Getting your Trinity Audio player ready...
|
Não importa se você está procurando sol, neve, ar do campo ou agitação da cidade grande, se você está viajando sozinho, com seu parceiro ou família.
Graças à sua diversidade, a Suíça tem o destino que você procura. Veja abaixo belas cidades para se visitar:
Genebra – Cidade mais cosmopolita da Suíça, abriga a sede europeia das Nações Unidas e da Cruz Vermelha. A cidade no Lago de Genebra também é o berço da relojoaria e lar de muitos chocolatiers.
Basel – Com 40 museus, a cidade da cultura para tem a maior concentração de museus do país, além de um belo centro histórico, arquitetura moderna e o Reno – um local convidativo para descansar um pouco.
Lucerna – A porta de entrada para a Suíça central, localizada no Lago Lucerna, está inserida em um impressionante panorama montanhoso. Cheia de atrações, atraente oferta de compras, belo cenário à beira do lago e as montanhas próximas de Rigi, Pilatus e Stanserhorn, a cidade é um destino para muitos grupos de viagem.
Zurique – Localizada à beira-mar combina a vida urbana com a natureza. Zurique está repleta de atividades dia e noite com seus inúmeros eventos, muitos museus e uma cena gastronômica diversificada, bem como a vida noturna mais vibrante da Suíça.
Lugano – Maior cidade da região de férias do Ticino, não é apenas o terceiro centro financeiro mais importante da Suíça e um centro de conferências, bancos e negócios, mas também uma cidade de parques e flores, vilas e edifícios sagrados.
Berna – O ar medieval desta cidade com suas muitas fontes, fachadas de arenito, ruas estreitas e torres históricas é único, e costuma deixar os visitantes encantados.
Hoje, os suíços comemoram sua Data Nacional, ocasião que marca a assinatura da Carta Federal de 1291. Feliz Data Nacional!!