Getting your Trinity Audio player ready...
|
A República Democrática do Congo tem uma série de oportunidades turísticas únicas, incluindo reservas de vida selvagem, culturas indígenas e maravilhas geológicas, agradando a todos os gostos.
Confira seis locais para se visitar na nação Africana:
Kinshasa: Como centro de poder e atividade econômica, Kinshasa abriga muitos edifícios importantes que valem a pena visitar, incluindo o Museu Nacional de Kinshasa, o Palais de la Nation, o edifício do parlamento.
Kisangani: Anteriormente conhecida como Stanleyville, é a terceira maior cidade da República Democrática do Congo e é cercada por florestas tropicais por todos os lados.
Lago Kivu: Este é o local ideal para relaxar, nadar, pular de ilha em ilha, visitar comunidades de pescadores locais, fazer canoagem, caiaque, andar de bicicleta e outros esportes aquáticos.
Parque Nacional Virunga: Parque Nacional mais antigo da África, é um dos muitos patrimônios mundiais da UNESCO na República Democrática do Congo. O parque21 foi fundado em 1925 e está localizado na parte oriental do país.
Monte: Nyiragongo: O Vulcão Nyiragongo é uma das principais atrações do Parque Nacional de Virunga e suas colunas de fumaça podem ser vistas de tão longe quanto Ruanda durante a noite. O Nyiragongo é um vulcão ativo com o maior lago de lava da Terra.
Parque Nacional Maiko: Cobrindo uma área de cerca de 10.885 quilômetros quadrados, é uma das maiores florestas e um importante sumidouro global de carbono.