No dia 26 de outubro, diretamente da “House of Lords” do Parlamento Inglês, a plataforma FreedomeE promoverá o evento internacional híbrido “Economia Circular Colaborativa”, com transmissão online.
O fórum se propõe a reunir mudanças globais por meio de agentes de soluções através da inovação e da sustentabilidade. Os temas abordados serão: “Humanizando a Economia”, “Economia colaborativa”, “Educação ambiental”, “Inclusão através do esporte” e “Humanizando a tecnologia”.
Em entrevista ao Dilpomacia Business, a CEO Francesca Giobbi explicou que o objetivo é “Unir soluções que humanizam a economia, a tecnologia e os investimentos sociais pós-pandemia”.
Vencedora do prêmio de inovação feminina dos BRICS, a ítalo-brasileira Francesca tem uma carreira bem-sucedida no mundo da moda, tendo trabalhado nos maiores mercados. Largou tudo para viajar o mundo, fazendo pesquisas e e conhecendo de perto todas as etapas da produção. O resultado foi a criação da plataforma FreedomeE.com que ela descreve como “um tipo de Uber do marketing, da venda com propósito”.
Acompanhe a entrevista na íntegra:
Diplomacia Business : Como começou e qual o objetivo da plataforma FreedomeE.com?
Francesca Giobbi: Comecei há sete anos, quando entendi que as Indústrias 4.0 unidas às vendas online fariam vários empregos desaparecerem e o trabalho análogo a escravidão aumentar.
O objetivo da plataforma FreedomeE.com é desenvolver a economia circular colaborativa para médios e pequenos empreendedores no Brasil e no Mundo .
O empreendedorismo é uma marca do brasileiro, mas muitas vezes faltam incentivos fiscais para que os pequenos se tornem grandes. Como a FreedomeE pode ajudar a melhorar essa situação?
Francesca Giobbi: Acredito na máxima que “a união faz a força”. O site FreedomeE.com une em sua rede comercial de matchmaking sustentável, empreendedores, investidores, consumidores, filantropos e consumidores que desejam multiplicar e otimizar suas equipes comerciais e de marketing para valorizar o “Made in MeE, Made in You e Made for Us” no mercado online.
Acreditamos que o “Made in” de cada indivíduo, comunidade, cidade, país e planeta, por meio do empreendedorismo circular colaborativo, seja a única forma de transformarmos a competição em colaboração, principalmente após queda econômica pós-pandemia.
Recentemente, a senhora recebeu o prêmio BRICS Women Innovation Contest 2021. Como ocorre esse reconhecimento internacional?
Francesca Giobbi: Temos oportunidade de operar na China além de boas conexões que estamos realizando com a We BRICS (mulheres no BRICS) e do apoio da Delloite.
A economia circular colaborativa não é um conceito usado em larga escala. No Brasil. Explique como funciona essa proposta.
Francesca Giobbi: A economia circular colaborativa é um novo modelo de negócio que começou com a minha descrença no mercado da moda global, em 2014 em Mumbai, Índia. Também se aprimorou com a minha pesquisa sobre sustentabilidade da indústria. Viajei o mundo por seis anos sem parar, para entender qual é o custo do financiamento da moda entre países desenvolvidos e países em desenvolvimento.
Nosso modelo une empreendedores que minimizam seus custos de aquisição ao cliente, para valorizar o que é feito localmente em uma esfera local.
O evento híbrido “Economia Circular Colaborativa da FreedomeE.com” terá abertura no House of Lords, em Londres. Qual a proposta desse fórum?
Francesca Giobbi: Unir soluções que humanizam a economia, a tecnologia e os investimentos sociais pós-pandemia. Também visa ensinar a importância da economia circular colaborativa para implementar comunicação e vendas cooperativas em prol do desenvolvimento sustentável da sociedade.
Nesse sentido, além de investir no desenvolvimento do empreendedorismo com resultados positivos, 30% da nossa margem é devolvida para projetos de capacitação e nanocredito, fazendo mais pessoas produtivas se beneficiarem do nosso ecossistema.
Vamos lançar a FreedomeE.com para que muitos empreendedores pelo mundo possam de conectar e se beneficiar da nossa solução tecnologia de múltiplos ganhos.
Resumidamente, dizendo que o FreedomeE.com é um tipo de Uber do marketing, da venda com propósito. Unimos empreendedores de produtos e serviços com vendedores e profissionais de marketing, todos eles, no final das contas, também são consumidores e formadores de opinião. Assim podemos impulsionarem vendas de produtos e serviços com propósito em colaboração.
Estas trocas que nos movem! A missão para a economia circular colaborativa da FreedomeE, foi idealizada em sintonia com os diversos medidores: econômico, humano, antrópico, tecnológico e de qualidade. Com isso, vamos conectar aquele ser humano que deseja ver a sua vida financeira prosperar e ter qualidade de vida, multiplicando o seu trabalho (renda ativa), com a escalabilidade da tecnologia (renda passiva), com as suas conexões profissionais e pessoais (renda coletiva) bem como investimentos sustentáveis (renda social).
Em uma só plataforma, unimos rede comercial de matchmaking sustentável – que desenvolve relações duradouras entre produtores, consumidores, profissionais de marketing, influenciadores, vendedores, investidores e filantrópicos – com comissões de serviços de gestão, marketing, vendas e financiamentos pagáveis somente na taxa de sucesso.
Convidamos todo mundo a vir também para FreedomeE.com Queremos unir todas as soluções comerciais em prol do desenvolvimento do ser humano .
Deixe seu comentário