Celebrando hoje (3) sua independência, Belarus é um país com uma história antiga, ricas tradições, bela natureza, arquitetura incrível, gigantes industriais, agricultura bem desenvolvida, culinária única e povo hospitaleiro.
A cada ano, o país se torna mais turístico, e mais de 11 milhões de pessoas visitam a Belarus todos os anos. Veja o que visitar na nação europeia:
Minsk – A capital de Belarus foi nomeada uma das três cidades mais limpas do mundo pela empresa de mídia financeira digital The Street.
Fortaleza de Brest – A fortaleza é a atração turística mais popular de Brest e uma das principais de Belarus, representando um símbolo da resistência soviética durante a Segunda Guerra Mundial.
Castelo Nesvizh – Patrimônio Mundial da UNESCO, a majestosa e diversificada arquitetura do palácio, seus parques paisagísticos, lagoas e o rio, fazem do conjunto Nesvizh um lugar único para a maioria dos turistas.
Noroch – O parque nacional mais jovem da nação apresenta diversos centros recreativos e hotéis para os turistas nas margens do rio Naroch. Existem trinta e seis marcos naturais de importância nacional e local no Parque Nacional.
Igreja Kolozha – Lugar que vale a pena visitar para os amantes da antiguidade, este é o único edifício no território da Belarus que resta do período da Antiga Rus. Está localizado em Grodno, na pitoresca margem alta do rio Neman.
Castelo Mir – O Castelo Mir está entre os castelos mais antigos e bonitos da Europa. O castelo é uma mistura fascinante de estilos arquitetônicos, do gótico e barroco ao renascentista.