O Torneio Internacional de Manaus reunirá quatro seleções de futebol feminino a partir desta quinta-feira (25). Todas as partidas serão disputadas na Arena da Amazônia, com capacidade para 30 mil pessoas, após um decreto municipal ter liberado que liberado 70% do estádio. E
A fórmula é simples, Brasil, Chile, Índia e Venezuela enfrentam-se em turno único. A vitória garante a equipe três pontos, enquanto o empate soma um ponto. A campeã será aquela que tiver a maior pontuação ao fim das três rodadas.
A Seleção Brasileira estreia nesta quinta-feira (25), contra a Índia, às 21h (horário local). No domingo (28), o confronto é contra a Venezuela, e o último duelo será diante do Chile, no dia 1º de dezembro (quarta). As três partidas serão transmitidas pelo SporTV.
Seleção indiana está pela primeira vez na América do Sul
O clima na equipe feminina indiana é de empolgação. Foi uma longa viagem desde o outro lado do planeta. As jogadoras, que estão pela primeira vez na América do Sul, foram recebidas por representantes da Embaixada da Índia na chegada ao Aeroporto Internacional de Manaus nesta segunda-feira. “Estamos muito animadas. Nunca sonhamos em jogar contra uma seleção como o Brasil, mas estamos aqui. É realmente emocionante que nossa equipe técnica e federação acreditem que podemos jogar contra times difíceis como Brasil, Chile, e Venezuela. Tenho certeza que este será um dos jogos que lembraremos por toda a vida”, disse o goleira da Índia, Aditi Chauhan, em um comunicado oficial da AIFF.

Confira a programação do Torneio Internacional de Manaus:
Quinta-feira, 25 de novembro:
• Chile x Venezuela – 18h (horário local). Transmissão: CBF TV
• Brasil x Índia – 21h (horário local). Transmissão: SporTV
Domingo, 28 de novembro:
• Índia x Chile – 17h (horário local). Transmissão: CBF TV
• Brasil x Venezuela – 20h (horário local). Transmissão: SporTV
Quarta-feira, 01 de dezembro:
• Venezuela x Índia – 17h (horário local). Transmissão: CBF TV
• Brasil x Chile – 20h (horário local). Transmissão: SporTV
* Com informações de CBF.
Deixe seu comentário