Getting your Trinity Audio player ready...
|
Em 1º de julho, Ruanda comemora 61 anos de independência da Bélgica em 1962. Conhecida como a terra das mil colinas, a paisagem deslumbrante de Ruanda e seu povo caloroso e amigável oferecem experiências únicas em um dos países mais notáveis do mundo. O país é abençoado com uma biodiversidade extraordinária, com uma vida selvagem incrível. Listamos aqui alguns locais que precisam ser visitados.
Kigali – A capital da Ruanda é reconhecida por seus detalhes únicos e colinas verdejantes. Limpa e organizada, a cidade encanta os visitantes pelo seu charme e povo acolhedor.
Parque Nacional de Akagera – Localizado no leste do país, o parque é caracterizado por bosques, pântanos, montanhas baixas e savana, região ideal para contemplar o Big 5 (Leões, Elefantes, Leopardos, Búfalos e Rinocerontes Negros Orientais).
Trilha dos Gorilas – A oportunidade única de ver gorilas em seu habitat natural é inesquecível. No país é possível ter encontros com os primatas em suas vidas diárias guiadas por funcionários especializados.
Lago Kivu – Uma das atrações turísticas populares em Ruanda, o lago, que é a maior bacia hidrográfica do país, está cercada por diferentes cidades turísticas com praias paradisíacas, como Gisenyi e Kibuye.
Museu do Genocídio – Um lugar de lembrança e aprendizado, o Memorial está localizado na cidade de Kigali.
Parque Nacional de Nyungwe – Uma das florestas tropicais mais antigas da África, Nyungwe é rica em biodiversidade e espetacularmente bela. A região está repleta de vida selvagem, incluindo uma pequena população de chimpanzés, e 12 outras espécies de primatas.