Getting your Trinity Audio player ready...
|
O Quênia é um dos destinos turísticos mais variados da África. A principal atração é o safari em parques de classe mundial, como a Reserva Nacional Masai Mara.
Amigável, bem organizado e extremamente pitoresco, o Quênia oferece tudo o que você poderia pedir de um destino de férias tropical.
Aqui está nossa seleção das 6 melhores coisas para fazer no país:
Nairobi: A maior cidade e capital do Quênia, é uma cidade moderna, multicultural e histórica com atrações incríveis. As principais atrações turísticas de Nairobi são o Parque Nacional de Nairobi, o Museu Karen Blixen, o Giraffe Center, o Bomas do Quênia e o Museu Nacional de Nairobi.
Serengeti: Situado dentro das fronteiras da Reserva de Caça Masai Mara, no Quênia e no norte da Tanzânia, o Parque Nacional Serengeti é uma das reservas de vida selvagem mais amadas do mundo. É um Patrimônio Mundial da UNESCO que hospeda uma migração sem precedentes de gnus e zebras.
Amboseli: Os parques estão entre as atrações turísticas mais populares do Quênia. Este parque nacional é conhecido por sua abundância de elefantes, que são frequentemente vistos vadeando nos pântanos. O pico coberto de neve do Kilimanjaro emerge das nuvens acima de Amboseli, um fenômeno que ocorre com mais frequência ao anoitecer ou ao amanhecer.
Cataratas Thomsons: As cataratas são um destino turístico popular de safári no país, atraindo visitantes que vêm admirar a paisagem de tirar o fôlego e desfrutar de atividades ao ar livre, como caminhadas, observação de pássaros e pesca.
Masai Mara: O Masai Mara é o destino de safári mais popular do Quênia. Poucos parques são mais confiáveis quando se trata de ver leões, leopardos, chitas e outros carnívoros. Elefantes e búfalos são comuns, e visitantes sortudos podem ter a sorte grande dos “The Big Five” com a rara visão de um rinoceronte negro.
Mombaça: A segunda maior cidade do país, é também o porto mais movimentado e de toda a região da África Oriental. Mombaça tem uma cultura única do Quênia continental, uma vez que foi ocupada durante muitos séculos pelos colonizadores árabes, indianos, portugueses e britânicos.