Getting your Trinity Audio player ready...
|
Nos dias 2 e 3 de setembro, o Primeiro-Ministro da Suécia, Ulf Kristersson, receberá o Emir do Estado do Catar, Sua Alteza Sheikh Tamim Bin Hamad Al Thani, em Estocolmo. A visita se concentrará no desenvolvimento da cooperação entre a Suécia e o Catar em áreas como transição verde, infraestrutura e assistência médica. Também proporcionará uma oportunidade para discutir questões atuais de política externa.
Informações práticas: Uma oportunidade de foto para a mídia será oferecida em conexão com a chegada de HH o Amir em Rosenbad às 11h00 em 3 de setembro. O registro antecipado é necessário até as 12h00 na segunda-feira, 2 de setembro, para Oscar Samuelsson (veja o contato de imprensa). Por favor, informe seu nome e o nome do seu escritório editorial. Por favor, anexe também uma cópia de suas credenciais de imprensa. Entrada pela Drottninggatan 1 das 10h00 às 10h30 em 3 de setembro.
Na segunda-feira, 2 de setembro, o Sr. Kristersson receberá S.A. o Emir e vários ministros do Catar para um jantar na Sager House. S.A.R. a Princesa Herdeira Victoria e o Presidente do Riksdag Andreas Norlén, juntamente com o Ministro das Relações Exteriores Tobias Billström e o Ministro da Cooperação para o Desenvolvimento Internacional e Comércio Exterior Johan Forssell, participarão do jantar.
Na terça-feira, 3 de setembro, Kristersson receberá o Amir em Rosenbad para conversas bilaterais com vários membros dos governos dos países. As conversas se concentrarão em relações comerciais, transição verde, transporte, assistência médica e outras áreas de cooperação. Suécia e Catar estão planejando assinar vários acordos bilaterais nessas áreas. Durante as conversas, as delegações também discutirão questões globais, como conflitos militares em andamento.
Na terça-feira, o Amir será recebido pelo Sr. Norlén no Riksdag. HM O Rei também oferecerá um almoço no Palácio Real. O Amir viajará posteriormente para a Noruega e Finlândia.
Fonte: Governo da Suécia.