Getting your Trinity Audio player ready...
|
Com duas ilhas únicas, 14 parques nacionais e dezenas de cidades diversas, há muitas atrações e atividades na Nova Zelândia para os turistas escolherem.
Nós separamos seis atrações imperdíveis, confira:
Baía das Ilhas: Esta microrregião subtropical é conhecida por sua beleza e história deslumbrantes. Para quem gosta de praias e atividades aquáticas, é um paraíso.
Tongariro: Vulcões imponentes, florestas selvagens, planaltos áridos, fontes termais, campos de ervas, lagos azul-turquesa e prados exuberantes criam um cenário melodramático. Um dos parques nacionais mais antigos do mundo e os melhores lugares para visitar na Nova Zelândia, Tongariro é uma terra de beleza estonteante e maravilhas naturais.
Rotorua: Rotorua é uma dessas regiões geotérmicas do mundo que possui uma topografia única. Opções como paraquedismo, luging, trekking e mountain bike fazem dela uma das principais atrações turísticas da Ilha Norte do país para almas aventureiras.
Coromandel: Um dos melhores lugares para se visitar no norte da Nova Zelândia, este mundo sublime fica longe da agitação da cidade. A Península de Coromandel é um paraíso para pessoas complacentes que procuram paz ao seu redor. As praias daqui são famosas pela sua areia dourada.
Queenstown: Lar de uma série de aventuras, a cidade abriga os primeiros e mais famosos bungy jumps do mundo – o Kawarau Bridge Bungy(opens in new window).
Milford Sound: Considerada a ‘oitava maravilha do mundo’, Milford Sound é um daqueles lugares imperdíveis para visitar. Cercado por geleiras, as paisagens de Milford Sound são incrivelmente belas. A melhor forma de explorar o local é de barco.