Getting your Trinity Audio player ready...
|
O Laos é uma joia escondida entre os países do Sudeste Asiático.
O país é rico em diversidade cultural, costumes, culinária, artes, festivais, etc. Para quem é amante da tranquilidade, do verde da natureza e da beleza misteriosa da religião, Laos é o lugar certo, confira:
Arco do Triunfo: Localizado na Avenida Lane Xang, o Arco do Triunfo é considerado um dos mais belos símbolos da capital de Laos, a cidade de Vientiane.
Pha That Luang: Considerado patrimônio cultural mundial, é um símbolo sagrado da nação budista Theravada do Laos. A imagem da maior e mais bela torre relíquia do Laos também está impressa em papel-moeda e no emblema do país.
Wat Sisaket: Este templo ainda está preservado desde a data de sua construção em 1818, de acordo com a arquitetura budista siamesa. Ao longo do corredor estão 2.000 estátuas de Buda.
Parque Buddha: Este é um jardim muito grande com mais de 200 estátuas budistas e divindades hindus que são criadas como obras de arte únicas. O mais proeminente do jardim é uma estátua gigante de Buda reclinado medindo 40 metros de comprimento.
Wat Xieng Thong: Construído em 1560 pelo Rei Setthathirath e sob o patrocínio real do Reino do Laos, é considerado o mais belo, mais importante e mais antigo dos 65 grandes templos de Luang Prabang.
Nong Khiaw: Esta é uma excelente pequena cidade natural às margens do rio Ou, no Laos, que se encontra no no meio das mais incríveis montanhas de calcário ao norte de Vang Vieng.