A Embaixada de Israel traz para o Brasil, entre os dias 18 e 21 de novembro, o coreógrafo israelense, Ido Tadmor. Ele será uma das atrações do festival Dança em Trânsito, realizado no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília. A mostra cultural oferece pluralidade cultural, com performances e projeções de filmes em diferentes espaços, com atrações gratuitas e espetáculos pagos.
O artista israelense fará um workshop para sobre transmitir os sentimentos, de forma empática, de como as pessoas vivem em diferentes partes do mundo. A oficina será nos dias 17 e 18 de novembro, no Centro de Dança. Na sexta (19), ele oferece uma sessão especial para cerca de 20 adolescentes moradores de São Sebastião, que participam do projeto Garatuja.
Dançarino, coreógrafo, professor de dança, produtor, ator e modelo, Tadmor é considerado um “embaixador da dança” em Israel. Nascido em Haifa, ele tem 30 anos de carreira, tendo pariticipado da Companhia de Dança Batsheva e das companhias de Nova York de Lar Lubovitch e Elisa Monte, além do Scapino Ballet da Holanda.
Confira a programação completa do Dança em Trânsito no site do CCBB.
Deixe seu comentário