The Global New Economy Forum, evento híbrido realizado em Manaus entre os dias 22 a 24 de novembro, contará com a participação de representantes de cerca de 30 países para debaterem o mundo após a pandemia da Covid-19. A expectativa é que o encontro reúna autoridades políticas, diretores de grandes empresas, bancos, fundos de Investimentos, representantes de Ministérios, além de presidentes de Câmaras de Comércio e Associações Empresariais.
O evento é organizado pelo jornalista Victor Borges. Ele reuniu-se com a CEO e diretora do Diplomacia Business Elna Souza Silva em Brasília, onde cumpriram algumas agendas, como a entrega do convite para participação do Embaixador de Israel, Daniel Zonshine.
“Ela tem sido uma grande parceira e apoiadora da iniciativa do Global New Economy Forum. Damos-lhe as boas vindas”, publicou ele no site oficial.
Borges, que é chairman do Fórum, explica que o objetivo é mostrar o que os países e as empresas estão fazendo para tornar o mundo mais sustentável e o comprometimento com a diversidade cultural, com os refugiados e com a garantia de acesso à geração de riquezas e oportunidades de crescimento para todos.
Serão debatidos temas relativos às bases da Nova Economia Mundial em áreas como ESG, sustentabilidade, economia verde, energias renováveis, segurança alimentar, produção de alimentos, além da agenda do mercado financeiro.
Para inscrição e mais informações sobre o The Global New Economy Forum, programação e palestrantes acesse o site www.gneforum.org
Deixe seu comentário