Cuba está apresentando suas ofertas e potencial turístico na Feira Internacional de Viagens de Guanzhou, na China, uma das mais importantes cidades na região da Ásia e do Pacífico.
A feira, aberta ontem, 5, se estenderá até sábado,7, em formato virtual, com expositores de 55 nações do mundo, incluindo Itália, Nepal, Filipinas, Portugal, Fiji (país com mais de 300 ilhas no Pacífico Sul) e Espanha.
Denisse Llamos, cônsul de Cuba na China, explicou que a ilha caribenha apresenta, na feira de Guangzhou, imagens das suas principais atrações turísticas e lugares de alto valor cultural, histórico e paisagístico. “É uma oportunidade para intercâmbio com agências de viagens e promover o destino Cuba, sobretudo o nosso turismo de saúde”, afirmou. Llamos informou que a oportunidade é também para estabelecer relações com empresas do mercado local.
A Feira Internacional de Viagens de Guangzhou (GITF) é conhecida como a janela do setor turístico na região. Os participantes apresentam seus produtos em salas de exposições digitais e interagem em tempo real com os participantes, além de realizar negociações comerciais e acessar informações, graças as ferramentas de alta tecnologia que apoiam o evento. Fundada em 1993, a feira é a mais antiga exposição internacional de turismo de grande escala na China. Oferece informações turísticas modernas, eventos profissionais e serviços de qualidade para todo o mundo.
* Com informações da representação de Cuba em Brasília.
Deixe seu comentário