Getting your Trinity Audio player ready...
|
A Ministra da Promoção de Exportações, Comércio Internacional e Desenvolvimento Econômico do Canadá, concluiu sua visita de 2 dias a Buffalo, estado de Nova York, e ao sul de Ontário, durante a qual se encontrou com empresas locais, falou com autoridades governamentais e promoveu o comércio bilateral. A visita foi parte da estratégia de engajamento em andamento da Equipe Canadá do Governo do Canadá com os Estados Unidos. A estratégia se concentra na promoção dos interesses canadenses nos e com os Estados Unidos, um dos aliados mais próximos do Canadá.
A Ministra Ng deu início à sua excursão em St. Catharines, Ontário, no Port Weller Dry Docks Shipyard. O estaleiro é essencial para o movimento de mercadorias através da fronteira Canadá-Estados Unidos e é uma parte vital da economia do Canadá. Ela então visitou uma das travessias de fronteira mais movimentadas da América do Norte, o Peace Bridge Port of Entry. Enquanto estava lá, ela falou com representantes da Canada Border Services Agency e da US Customs and Border Protection sobre como manter ambos os lados da fronteira seguros, permanecendo abertos ao comércio e às viagens.
A Ministra então visitou empresas em Buffalo, incluindo a Sucro Sourcing LLC, uma refinaria de açúcar que está investindo US$ 100 milhões para expandir suas instalações em Hamilton. Ela parou na Viridi Parente, uma empresa inovadora que projeta e constrói sistemas confiáveis de armazenamento de energia. A Ministra Ng então participou de uma mesa redonda de negócios com representantes do sul de Ontário e do estado de Nova York. Ela falou sobre como os investimentos canadenses e o comércio com os Estados Unidos ajudam a criar empregos em ambas as regiões e como o Acordo Canadá-Estados Unidos-México apoia a economia norte-americana.
A viagem da Ministra Ng terminou em Hamilton, Ontário, onde ela visitou a Longan Vision Corp., uma empresa que desenvolve tecnologia avançada para pessoas que trabalham em climas perigosos. Representantes da Longan Vision participaram da Missão Comercial Indo-Pacífico de abril para a República da Coreia, e a Ministra ouviu sobre a experiência deles.
Fonte: Governo do Canadá.