Getting your Trinity Audio player ready...
|
Longas praias de areia que nunca ficam superlotadas, uma cultura vibrante e colorida, vida selvagem maravilhosa e habitantes locais amigáveis que falam inglês; não há fim de razões pelas quais você deve considerar férias na Gâmbia.
A Gâmbia, na África Ocidental, é um lugar fascinante. Confira:
Banjul: Uma visita à capital da Gâmbia, Banjul, irá acrescentar um pouco de história e cultura à sua aventura africana. Longe das maravilhosas praias da cidade, há atrações interessantes para visitar, incluindo Albert Market e Arch 22.
Bakau: Considerada a cidade turística com melhor infraestrutura do país, Bakau abrange diversas praias, restaurantes e um belo e importante jardim botânico.
Barra: Este pequeno povoado ribeirinho está localizado na margem norte do estuário do rio Gâmbia, no distrito de Lower Niumi, na região da margem norte, e a 5 km da capital, Banjul.
Ilhas James: Estabelecida pela primeira vez em 1651 por comerciantes da Curlândia em um local nativo anterior, a Ilha James, no rio Gâmbia, foi uma encruzilhada cultural do final do século XV ao final do século XIX.
Jufureh: Interessante povoação da Gâmbia, está situada na margem direita do rio Gâmbia, frente à ilha James, a 30 km da foz. Encontra-se atualmente ligada à povoação de Albreda.
Parque Nacional Bijilo: Como quase todo Parque Nacional africano, o Bijilo não deixa a desejar. É o local perfeito para quem quer vivenciar a fauna fantástica do continente e da Gâmbia.