Getting your Trinity Audio player ready...
|
O turismo nas Maldivas é popularmente conhecido em todo o mundo por suas praias de areia branca, lagoas cristalinas, ilhas com palmeiras e luxuosas vilas aquáticas.
Veja algumas opções do que visitar no país:
Vaadhoo – Esta bela ilha oferece belas praias, paisagens icônicas e beleza fascinante. Quando o sol se põe na Ilha Vaadhoo, as ondas do mar que batem na costa se iluminam como um campo brilhante de pontos azuis, dando ao mar a aparência do céu noturno estrelado.
Maafushi – Estando entre os pontos turísticos mais populares das Maldivas, a Ilha forma a melhor praia do país devido à sua infinidade de atividades divertidas e emocionantes, como mergulho com tubarões, mergulho com cilindro, mergulho com snorkel e safári com golfinhos.
Malé – Anteriormente chamada de “Mahal”, por servir como residência das famílias reais das Maldivas, a região é atualmente chamada de “Ilha dos Reis”. Com temperaturas moderadas durante todo o ano, o Atol de Malé favorece todos os tipos de atividades turísticas, como compras, passeios e esportes aquáticos.
Fuvahmulah – Considerada a ilha mais bonita das Maldivas, está localizada no equador entre dois Atóis do Sul -Addu e Huvadhoo. É de origem vulcânica e a única ilha do arquipélago com lagos de água doce, vegetação tropical exuberante – a ilha é coberta por mangueiras, coqueiros, mamões e diversas espécies de flores.
Ayada – Localizado em uma bela ilha particular com praias imaculadas e vegetação tropical exuberante, o Ayada Maldives oferece um retiro verdadeiramente luxuoso, uma ampla variedade de restaurantes e grandes villas com piscinas infinitas privativas.
Grande Mesquita da Sexta-Feira – Um dos principais lugares religiosos para se visitar nas Maldivas, a Mesquita atrai não apenas os buscadores espirituais, mas também os admiradores da arquitetura. A simplicidade e a moderna estrutura de mármore branco o tornam atraente para os turistas.
Em 26 de julho de 1965, as Maldivas conquistaram a independência por meio de um acordo assinado com o Reino Unido. Feliz Dia da Independência!