Getting your Trinity Audio player ready...
|
O maestro convidado, Miguel Campos Neto, conduz o Concerto Tríplice, numa audição que inclui músicos do Cazaquistão e repertório do checo Antonín Dvorak e do alemão Ludwig van Beethoven: “O público pode esperar muito da presença de três solistas internacionais, que vêm do Cazaquistão e vão tocar um concerto tríplice, de Beethoven. Isso é algo bem interessante de se ver”, explica o regente.
O “Forte Trio” é um conjunto musical composto por alguns dos melhores músicos cazaques, laureados de várias competições internacionais: Maksat Zhusupov (violino), Murat Narbekov (violoncelo) e Timur Urmancheev, (pianista). O extenso do grupo varia do barroco ao jazz. Eles participam de muitos festivais internacionais de música clássica, representando o Cazaquistão nos palcos mais prestigiados da Europa e da Ásia.
Serviço
Forte Trio com a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro
Regência: Miguel Campos Neto
Dia 25/10, às 20h, no Teatro Plínio Marcos (Eixo Cultural Ibero-americano – Setor de Divulgação Cultural, Lote 02, Plano Piloto)
Programa A. Dvořák – Sinfonia no 5; L.V. Beethoven – Concerto Tríplice para Violino, Violoncelo e Piano Op.56 Yapurai – Música tradicional cazaque com arranjo de A. Tolykpayev Kerogly – Música tradicional cazaque de A. Zhayim Brasília – DF
Ingressos: gratuitos (por ordem de chegada)
Mais informações: (61) 3325-4029 / (61) 3325-6232 Bem-vindo ao concerto.