O Consulado-geral do Brasil em New York continua os seus esforços para promover o empoderamento feminino na comunidade brasileira. Depois de inaugura o Espaço da Mulher Brasileira, a repartição consular passou a oferecer vários cursos profissionalizantes. Com o apoio de organizações sem fins lucrativos, lideranças religiosas e comunitárias, um grande número de pessoas tem tudo acesso a este trabalho.
Neste final de semana, a diretora do projeto Mantena Global Care, Solzante Paizante, compartilhou em suas redes sociais que o consulado abriu a inscrição para o curso “Como vender produtos pela internet, com foco nos aplicativos WhatsApp e Instagram”. Ela destacou que é uma excelente oportunidade para as mulheres.
O curso é oferecido para brasileiras que vivem nos estados de New York, New Jersey e Pensilvânia. As participantes vão aprender como atrair mais clientes e aumentar as vendas do pão de queijo, biscoitos, salgados, brigadeiros, roupas, crochês, bijuterias e outros produtos.
O curso é gratuito e acontecerá ao vivo e online, no dia 25 de abril, à 6:00 p.m., com professores do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.
Quem se interessar em participar deve fazer o registro através do link https://bit.ly/3rz9S7v
*Com informações BrazilianTimes